As trocas e devoluções de produtos podem ser efetuadas num prazo de 30 dias, caso o produto não apresente quaisquer sinais de uso e tenha as respetivas etiquetas. Os produtos devem manter a embalagem original e tudo o que tenha sido entregue com a mesma. Caso o produto não cumpra todos estes requisitos, a troca ou devolução de produtos poderá ser recusada. Caso não pretenda a troca por nenhum produto disponível poderá optar pela devolução do valor do produto (solicitada para o e-mail missbg2022@gmail.com), que é feita no prazo máximo de 15 dias úteis.

Os portes de envio de artigos para troca ou devolução ficam a cargo do cliente, salvo exceções previstas (erro no pedido ou artigo com defeito), que nesse caso fica a cargo da marca.

 

Prémios comerciais e sorteios

Os prémios comerciais e sorteios dados através das nossas redes sociais estão isentos de valor comercial e de qualquer tipo de garantia. Não se aceitam trocas ou reembolsos.

 

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto?

No caso de receção de um artigo incorreto pedimos que mande e-mail para o apoio ao cliente (missbg2022@gmail.com) com a informação do artigo pretendido.

 

Devoluções por defeito de fabrico

Todos os artigos da Miss BG passam previamente pelo controlo de qualidade, no entanto, no caso de receção de um artigo com defeito, pedimos que envie um e-mail para o apoio ao cliente (missbg2022@gmail.com) com uma fotografia de comprovativo para que possamos proceder à avaliação e posterior troca ou devolução do produto. A devolução de produtos com defeitos de fabrico não implica quaisquer despesas adicionais para o cliente. O tempo limite para trocas e devoluções por defeito de fabrico são duas semanas a partir do momento de receção do artigo.

O cliente poderá optar pelo mesmo produto, ou por um distinto dentro dos mesmos valores ou pagar a diferença de valor entre os dois artigos.

Caso o produto não esteja disponível, poderemos proceder à devolução do respetivo valor.